CAMPANHA DE CERTIFICAÇÃO

Estamos entusiasmados em compartilhar com você nossa mais recente campanha de certificação para os profissionais de vendas e suporte dos revendedores! Queremos reconhecer e recompensar seu comprometimento em aprimorar suas habilidades e conhecimentos em nossos produtos

  • Certifique-se nas categorias Sales Foundation e/ou Tech Foundation.
  • Ganhe camisetas exclusivas para cada certificação concluída.
  • Complete ambos os cursos e enviaremos uma mochila especial para carregar suas conquistas.

*Serão premiados com camisetas os profissionais com os primeiros certificados emitidos Sales Foundation e Tech Foundation. (02 camisetas por revendedor)

*O Revendedor com um Certificado Sales Foundation e Tech Foundation recebe uma linda mochila para presentear o profissional certificado ou sortear entre os membros da equipe. (01 mochila por revendedor)

Mas as surpresas não param por aí! Na primeira semana de julho, realizaremos um sorteio de 20 vouchers no valor de R$75,00 para todos os profissionais que se certificaram entre janeiro e junho. É a sua oportunidade de ganhar um crédito para usar como quiser!

Seja certificado hoje

A certificação não apenas aumentará sua expertise em nossos produtos, mas também abrirá portas para o crescimento profissional e novas oportunidades.

Não deixe essa chance escapar! Inscreva-se agora mesmo e faça parte dessa jornada de aprendizado e recompensas. [recupere seu acesso ao portal enviando um e-mail para vendas@ecoprintq.com]
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.

Aproveite essa oportunidade única para se destacar e obter recompensas exclusivas, promoção válida para certificados emitidos até 30 de junho de 2023.

*Regras da promoção

01 Mochila por Revendedor – Os primeiros 20 (vinte) que completarem pelo menos uma certificação Sales Foundation 2022/2023 PT-BR e uma Tech Foundation 2022/2023 PT-BR serão premiados.
01 Camiseta para o primeiro Profissional Certificado Tech Foundation por Revendedor – Os primeiros 20 (vinte) que completarem uma certificação Tech Foundation 2022/2023 PT-BR serão premiados.
01 Camiseta para o primeiro Profissional Certificado Sales Foundation por Revendedor – Os primeiros 20 (vinte) que completarem uma certificação Tech Foundation 2022/2023 PT-BR serão premiados
20 Vouchers no Sorteio – Todos os profissionais certificados entre janeiro de 2023 e junho de 2023 nos cursos Sales Foundation 2022/2023 PT-BR e Tech Foundation 2022/2023 PT-BR participaram do sorteio
O sorteio do Voucher deve acontecer entre os dias 10 e 14 de julho
Os Brindes serão encaminhados após o sorteio dos vouchers entre os meses de julho e agosto de 2023
Uma cópia de cada certificado deve ser encaminhada para vendas@ecoprintq.com até 30 de junho 2023.
Todos os participantes premiados devem concordar em ter o seu nome divulgado no término da promoção.

 

CAMPANHA DE CERTIFICAÇÃO
Scroll to top
Language »